Sistema de Mapas Contestados

edited February 15 in Eventos

O sistema de Contestados é o primeiro evento dinâmico do nosso servidor. Nesse post, traremos as principais informações sobre o seu funcionamento e recompensas.

Do que se trata?

Midgard foi dividida em 6 regiões ou condados. Cada uma dessas regiões é composta por vários mapas, que, até o momento, contemplam apenas fields. Diariamente, duas dessas regiões podem ser contestadas por Guildas para que seus membros possam usufruir de recompensas ao se aventurar pelos fields que compõem o Condado conquistado.

Quando o evento começa?

Ele ocorre todos os dias às 14h, exceto aos domingos. Nesse horário, um dos seis condados serão sorteados. Até às 15h as Guildas poderão disputar pela conquista dessa região, que se dá pela quebra do Emperium no mapa sede de cada Condado. Às 15h, a Guilda que permanecer com o domínio do condado o terá contestado para os seus membros e poderá usufruir dos benefícios até às 18h.

Às 19h, outra região poderá ser conquistada novamente. As Guildas poderão disputar por ela até às 20h e os vencedores poderão usufruir das recompensas até às 23h. O evento reinicia no dia seguinte às 14h.

Onde ocorre o evento?

Nos mapas que foram os 6 condados, a saber: Condado de Prontera, Condado de Geffen, Condado de Morroc, Condado de Payon, Condado de Yuno e Condado de Lighthalzen. No final será disponibilizada uma lista com os mapas que compõe cada região.

Quais os benefícios da Guilda que conquistar uma região?

A rate de experiência nesses mapas é aumentada 3x, os monstros passam a ter uma chance de dropar Hunting Coin e é garantido o acesso a todas as Guild Dungeon.

Há alguma recompensa apenas de participação?

Como os mapas são GvG, todas as kills podem gerar War Badge.

Para detalhamento das regiões, clique aqui.

Sign In or Register to comment.